OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novos posts informativos!

   Sabe que eu adorei ficar pesquisando sobre a década de 50, as fotos, os cartazes, que aliás eu deixei de colocar uma fotinha deles no post, mais uma coisa que ficou pra trás... mas resumindo, além de me sintonizar mais com o que já aconteceu no mundinho fashion eu ainda fico super informada a respeito de assuntos gerais, política, economia, enfim, agora vou tentar criar um look para cada década, para cada tendência e buscar a história de cada uma delas... sei que isso me custará pelo menos quatro horas por dia, mas, o resultado vale a pena... enquanto eu estou aprendendo está compensando, adoooro ler, escrever e principalmente aprender coisas novas!!! Se alguém visitar ou acompanhar esse singelo blog mandem sugestões, assim fica mais fácil eu saber o que mais agrada à maioria... beijo beijo beijo... preciso dormir demais da conta... good nigth my dears!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...