OBRIGADA PELA VISITA! SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS! SIGAM O BLOG!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cadê? Cadê? Cadê?

Quem entra acessa esse blog deve se perguntar onde é que estão os acessórios? Sim meus queridos e queridas, os acessórios felizmente estão tendo muita aceitação entre minhas amigas e amigas de amigas que não estou tendo nem tempo de tirar fotenhas para poder colocar aqui... e como são peças únicas aí fica ainda mais impossível... mas prometo que na próxima remessa, antes que qualquer pessoa possa ver já vou colocá-los aqui para que possam ao menos conhecer meu trabalho... sem contar que ainda estou em processo de montagem do meu atelier e está tudo muito bagunçado sem que eu possa criar mais acessórios e outros detalhes que toda mulher adora... beijos e tenham  uma ótima páscoa... hummm, bem cheia de ovos e bombons e barras de chocolate e balas e sorvete e... e tudo vai... se permita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...